Sobre nós

Sobre nós

A Vive Padel traz a Lisboa um novo clube de padel. Com um espaço de 1.600m2, conta com 4 campos indoor e 1 outdoor, para os amantes do desporto praticarem da forma que preferirem.

A Vive Padel tem como objetivo ampliar a prática do padel na cidade de Lisboa e, por isso, para além do aluguer de campos, oferecemos aulas para adultos, juvenis, infantis e também formação em competição. Também realizamos em nosso clube um projeto social, com aulas dedicadas ao Padel Adaptado.

Através de uma parceria com a Decathlon, a mais importante empresa de comércio desportivo de Portugal e da Europa, o clube Vive Padel funciona na cobertura do Edifício Decathlon Lisboa Oriente. Nosso horário de funcionamento é ideal para quem é apaixonado pelo desporto possa praticar quando convém. Estamos a funcionar de segunda a domingo das 8h às 00h.

Nossa Equipa

A equipa Vive Padel conta com os melhores colaboradores, com longo conhecimento e experiência de Padel. Os nossos treinadores são preparados e dedicados a capacitar e evoluir a prática desportiva de nossos clientes e alunos.



FILIPE TEIXEIRA


A relação do Filipe com o desporto começou cedo, tendo praticado natação, ténis, futebol, hipismo e padel. Ao longo de sua trajetória como atleta, teve grande destaque no hipismo, sendo campeão de Portugal em 2002. No Padel, tem formação como treinador em nível I-IPDJ e também como monitor de Padel Adaptado e idealizador do projeto social Padel Sem Barreiras.



MANUEL SILVA


O Manuel iniciou a prática de Ténis aos 12 anos e a paixão pelo desporto o levou a tirar Licenciatura em Ciências do Desporto na vertente de Treino Desportivo de Ténis. É jogador profissional de Padel e treinador da modalidade em nível 1 pela FPT. Além disso, também é professor de ténis (nível 1 e 2) e beachtennis.



PEU ARAÚJO


Com apenas 3 anos de idade o Peu começou a jogar ténis e praticou o desporto até os 15 anos, quando passou a se dedicar ao Padel. Atualmente, é jogador de competição nível 1. Por duas vezes ganhou o campeonato nacional de sub 18 e foi eleito também duas vezes como “jovem do ano” através das votações da FPP.



PEDRO GRILO


Mais conhecido por Grilo, descobriu o desporto em 2016 e tornou-se logo aluno e praticante ativo da modalidade. Como treinador tem como objetivo transmitir todas as técnicas importantes para que as pessoas que começam a jogar possam ter uma rápida evolução, trabalhando desafios e aprimorando a prática no jogo com bastante confiança.